Joguem a Toalha

No dia 26 de abril a Rede Telecine exibirá a superprodução Rocky Balboa. A estréia do filme inspirou uma campanha nacional, que aposta na mescla entre mídias alternativas e tradicionais. Para divulgar a estréia na TV do sexto filme da série que imortalizou o personagem do boxeador vivido por Sylvester Stallone, foi criado um anúncio que leva a seguinte frase: “Rocky Balboa vai chegar muito rápido ao Telecine. É, os outros canais vão ter que jogar a toalha”. A campanha será veiculada nos jornais Folha de S.Paulo, O Globo e Lance, e nas revistas Época, Quem, Autoesporte, UM, UMA, Veja Rio e Veja São Paulo. Estão previstos spots nas rádios Mix FM (RJ), Paradiso FM (RJ) e Kiss FM (SP), além de chamadas nos canais Globosat (SporTV, Premiere, Globo News, Universal e Multishow) e FX. Serão veiculadas vinhetas nos monitores da rede de restaurantes Galeto’s de ci nco shoppings de São Paulo, na Livraria Cultura, também em São Paulo, e em painéis eletrônicos de Florianópolis, Alphaville, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo e São Caetano.

Ficha técnicaDireção de criação: André Lima e Pedro FeyerCriação: Bernardo Romero e Ricardo DollaAtendimento: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Ana Laura Beckert e Lincoln NetoFotografia: Rios DesignProdução gráfica: Zeca Moreira e Cris ViannaAprovação pelo cliente: Sóvero Pereira, Tiago Lessa e Maria Emilia Silveira

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: