Corpos Entrelaçados

Performance é o símbolo da campanha criada pela MktOne para a Sig Combibloc do Brasil. Nas peças, corpos entrelaçados se transformam em um tomate ou uma laranja, remetendo aos principais segmentos que a empresa atua no País: lácteos, sucos e atomatados. O lançamento da campanha será realizado durante a 24ª Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Embalagens e Processos para as Indústrias de Alimentação e Bebidas), que acontece de 3 a 6 de junho, em São Paulo. Também fazem parte do plano de mídia dois filmes para exibição durante a feira, e-mail marketing, broadside, convite para a Fispal e cardápios com o menu do que será servido durante o evento para os visitantes do estande. Dentro do pavilhão da feira, um backlight de 22 metros chamará a atenção para presença da SIG Combibloc no evento. Paralelamente estará sendo veiculado um anúncio nas publicações especializadas do setor, com destaque para a linha de produtos, além de novidades no site .
Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: